domingo, 24 de março de 2013

Projeto Contadores de Histórias

Olá, Pessoal!

Faz um bom tempo que a gente não se fala, não é? Pois bem, estou bastante atarefada este período, muito trabalho, o que é ótimo, mas hoje pretendo retomar os nossos encontros e escrever pelo menos uma vez por mês! 
Estou feliz demais com o convite que recebi da professora de Português do meu filho...Ela me chamou pra participar do Projeto Contadores de Histórias, que vem desenvolvendo com a turma, o que pra mim é uma grande responsabilidade e alegria.
Preparei uma breve apresentação para os alunos e vou ler a história " O pote vazio", um livro que faz parte das indicações do blog. Este livro é muito bonito e traz uma mensagem importante e valiosa para a formação das crianças. Espero que eles gostem e que possam aprender, refletindo sobre o próprio comportamento. Se der, vou também mostrar o trabalho do blog. Acho que vai ser bem legal poder contribuir com um projeto tão bonito de incentivo à leitura, habilidade essencial para a vida no mundo moderno.
Depois eu volto pra contar o que acontecer por lá!

Um abraço e até mais,

Cynthia Tanajura

Dia 20/03 - DIA DO CONTADOR DE HISÓRIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário