segunda-feira, 25 de março de 2013

A estreia


Olá,

Como promessa é dívida, aí vai o resultado...

Fui muito bem recebida pela turma do 5ºano! 

Eles interagiram, prestaram atenção e interpretaram a história que escolhi pra contar com muita precisão.

A minha estreia foi um sucesso, rsrsrsrs, e estou muito feliz de poder contribuir um pouquinho com o importante trabalho das prós, senti que realmente depende de todos nós o crescimento das crianças que estão ao nosso redor. Não dá pra ficar só na plateia, esperando que façam por nós!

Ah, tenho que confessar que o mais gostoso de tudo foi ver o meu filhote parte daquela turminha concentrada...o seu agradecimento tímido, mas orgulhoso, representando os colegas, no final da história, foi muito legal pra mim!

Vamos lá pais, não deixem de se envolver na vida escolar dos seus filhos! Afinal: eles merecem, eles merecem...

Um beijo grande,

Cynthia Tanajura


Nenhum comentário:

Postar um comentário