quinta-feira, 10 de maio de 2012

E não é que funciona mesmo ?!

Ontem fiquei muito feliz e impressionada com a confirmação do comportamento instalado, rsrsrsrsrsr!
Terminamos de ler "O diário de um Banana-A gota d'água" na terça e ontem mesmo já tinha sido escolhido um novo livro para começarmos a ler. Que maravilha!
Sei que ainda não é apenas o prazer da leitura que motiva o pedido de iniciar um novo livro, mas mesmo assim já é um ótimo sinal. A alegria de estarmos juntos, de podermos conversar sobre o nosso dia, talvez seja o grande motivo para o pedido de leitura e isso também é extremamente prazeroso e estimulante, tanto pra mim quanto pra eles.
Tenho certeza que vai chegar o momento em que a leitura será uma resposta individual. Só não sei se neste dia estarei pronta pra ficar feliz ou chorar por não ser mais necessária nesta atividade...Mas mãe é besta, né? Vai entender...rsrsrsrsrs.

Beijos,
Cynthia Tanajura

2 comentários:

  1. Cynthia querida, suas dicas estão notas dez. Cada vez que vc fala de um livro eu tenho vontade de ler, pena que não tenho acesso a todos.Bj grd

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você gosta, Gal! Pra mim sua opinião é muito estimulante!
    Beijos,

    Cynthia

    ResponderExcluir