terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Ler é uma viagem...

Participar da descoberta que a criança faz da leitura é uma forma mágica de nos aproximarmos dela. Esta é uma experiência incrível e que oportuniza a formação de um hábito saudável que irá acompanhá-la ao longo da sua vida, trazendo inúmeros benefícios.
Sempre gostei de ler e viajar com as histórias e personagens por lugares e sensações diferentes, exercitando minha imaginação. Acredito no poder que a boa leitura tem na formação dos pequenos que se encantam com uma boa história.
Este espaço será construído com o intuito de sugerir bons livros e incentivar a leitura de crianças e adultos, pois é nosso papel enquanto pais-educadores oferecer às nossas crianças todas as viagens que puderem fazer!

Cynthia Tanajura

5 comentários:

  1. Querida,

    Parabéns pela bela iniciativa.

    Beijos, carinho e saudades,
    JoAnn

    ResponderExcluir
  2. Cynthia!!
    Que alegria esta novidade de você "blogueira"!! E o tema, então? Amei!! João também é um pequeno leitor - devorador de livros, revistinhas, enciclopédias e tudo que contar histórias! Nunca vi alguém mais apaixonado por livros... Vou aproveitar muito suas sugestões para ele! Parabéns pela iniciativa! Você sabe que contará comigo para divulgar este espaço. Já vou começar... Beijo grande, Jamile.

    ResponderExcluir
  3. Cynthia,
    Gostei muito do seu blog! Acredito também no poder do livro e podemos aproveita-lo para trabalhar os mais diversos temas de uma forma mais simples e mais interessante para a criança!
    Parabéns pela iniciativa!

    Patrícia Brito

    ResponderExcluir
  4. Cynthia,
    O blog está lindo, feito com amor e capricho. Parabéns pelo belo trabalho. Vou trazer os meus pequenos para conhecê-lo. Beijos

    Itana Tanajura

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo incentivo pessoal. Estou curtindo muito esta nova construção e o incentivo é um dos combustíveis para o trabalho...rsrsrsrs
    Beijos

    ResponderExcluir