terça-feira, 27 de novembro de 2012

Meu Primeiro Livro

 Estou muito feliz e emocionada!

 Ontem à noite participamos da "Noite dos Pequenos Escritores", onde a minha pequena fez o lançamento do seu primeiro livro. Fiquei muito contente de ver o seu entusiasmo e alegria, junto com os seus coleguinhas e professoras, ao fazer parte de um evento tão importante para a sua vida de estudante: a conclusão de um trabalho de construção literária, tão pequena ainda!

 "A aventura de João e Alice", título da sua obra, é o resultado concreto de todo o estímulo, de toda a felicidade de descobrir o mundo das letras e da língua escrita, do esforço e dedicação das prós, que conseguiram fazer com que 53 crianças de 5, 6, 7 anos produzissem um material rico, individualizado, repleto de sonhos e fantasias infantis.




 Realmente não consigo traduzir em palavras exatamente a emoção deste momento pra mim! Estou orgulhosa da minha pequena leitora, agora escritora, mas acima de tudo, espero estar construindo nela a condição de ir à luta, de realizar tudo o que quiser, de imaginar e de nunca, mas nunca mesmo, perder a capacidade de sonhar!

 Parabéns Alice Pereira Mustafa Tanajura, minha escritora favorita!

 Um beijo da mamãe,

 Cynthia

3 comentários:

  1. Coisa mais linda da Dinda!!
    Queria muito ter ido presenciar este momento! Fiquei muito feliz! Te amo, Dindoca!!

    Bjos,
    Sua Dinda!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para Lilica! Avise a ela que vamos combinar muitas aventuras nessas férias com Alice e João! rs Beijos!!

    ResponderExcluir