terça-feira, 4 de setembro de 2012

Esta recomendação é de Alice!

No domingo, Alice foi passear no shopping com o papai, parou na Livraria Cultura e não conseguiu sair de lá sem trazer pra casa mais um livro. Ela gostou tanto que já acabou de ler e está toda orgulhosa, pois já leu um livro de 120 páginas, imagine!
Já levou pra escola e não cansa de passear com ele pela casa. Eu estou achando ótimo, é claro!
Por último me disse: " Mãe, você tem que colocar esse livro no blog, é muito legal mesmo!"
Vocês acham que eu poderia desobedecer? Rsrsrsrsrsrs...
Então, lá vai:
A magia das Princesas com a nossa Turma da Mônica! Tem nada melhor pra quem tem 6 anos?
Obrigada, filhota, pela sua sugestão e pelo seu amor aos livros!!!!

Um abraço em todos,

Cynthia 

2 comentários:

  1. Essa Alice é realmente demais! Amei a sugestão Alice, pena que não sou mais criança... Dá uma saudade. Cynthia, acho que vc deveria escrever um livro sobre as aventuras de Alice. Que tal? Eu ia amar. Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Oi, Gláucea!

    Eu gostei da sugestão, resta arrumar tempo e pensar em qual aventura deverei me concentrar, kkkkkkkkkkkkk

    Beijos,

    ResponderExcluir