sábado, 4 de agosto de 2012

Bonequinhas de papel

Olá, pessoal, bom dia!

Esta semana, procurando um presente interessante para dar de aniversário a minha sobrinha, claro, acabei comprando um livro!
Mas este livro é também um brinquedo, que me trouxe memórias deliciosas da minha infância. Junto com a historinha, vem para destacar bonequinhas de papel, que são as duas personagens principais, e ainda um monte de roupinhas para vestir de acordo com cada cena que aparece durante a leitura. Uma diversão que não acaba quando termina a história, pois a gente pode brincar e brincar, inventar outras histórias, criar o que a imaginação mandar!
Eu confesso que não resisti e comprei um pra Alice (ou foi pra mim?) e já começamos a brincadeira! Ela adorou e levou pra escola para mostrar e curtir com as amigas.
O livrinho faz parte de uma coleção da Ciranda Cultural e se chama "Fadinhas Felizes", encontrei naquele stand que tem no Salvador Shopping, Educação e Cia., muito legal mesmo!
Vale à pena!
Bom fim de semana,
Cynthia

2 comentários:

  1. Acho que voc~e comprou pra vc viu Cynthia. Esta semana estava justamente falando sobre essas bonequinhas de papel, pois vi umas na net. Amava elas tb.Esse livro deve ser uma diversão e tanta. Mais uma vez amei a dica.

    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,
      Acho que foi, viu, Gal, compre também, R$9,90, rsrsrs. A gente amou!
      Bjs

      Excluir