quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Olha a dica muito legal aí, gente!

Ando meio devagar pra escrever ultimamente, tem muita coisa boa acontecendo ao mesmo tempo, acho que é isso!
 Mas, como conto com o incentivo e colaboração dos amigos ( e olha que eu tenho muitos ), vai aí a dica que uma amiga me mandou. Aproveitei, lógico, pra dividir com vocês. Espero que curtam e promovam esta atividade com as suas crianças. Tenho certeza que elas vão adorar!
Um grande beijo,
Cynthia Tanajura

http://www.nestle.com.br/VidaDeMae/files/checklist_horadaleitura.pdf

3 comentários:

  1. Excelente blog!Irrepreensível, muito bom. Minha filha está começando a se familiarizar com os livros e com as dicas que vi aqui isso só vai se tornar melhor. Só a título de curiosidade há um agregador de conteúdos chamado Agrega Pais, que é voltado para pais e mães (mas é tão versátil que acaba tendo audiência da família toda, pois, vai dos blogs de mães até blogs geeks ou sobre mma) uma ótima forma de divulgar seu blog para um público bem específico no geral e que está adentrando a internet. E vida longa ao lendo viajo!
    Edna.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, Edna, fiquei super feliz com o seu comentário!
      Ando realmente sem tempo, tenho que concluir alguns projetos ainda este mês, mas o seu incentivo me deu novo "gás". Logo, logo providenciarei um novo post!

      Um abraço,

      Cynthia

      Excluir