sábado, 29 de dezembro de 2012

Que venha 2013!



Ah, um ano terminando...

Momento em que a gente costuma fazer balanços, reflexões, projetos! 

Momento propício pra reassegurar caminhos e visualizar novas formas de viajar.

Tive um ano bastante produtivo, rico e cheio de aprendizagens. Perdi gente querida, conquistei outras gentes, amadureci, consegui enxergar coisas diferentes em pessoas que estão comigo, que já são parte da minha história.

Vi meus filhos crescerem, demonstrando novos interesses, aprendendo a fazer piada, a entender nuances, a questionar, a argumentar e defender seus próprios pontos de vista. Muito emocionante acompanhar este processo.


Estou feliz e em busca de novos desafios, simplesmente porque o mesmo, o igual, sempre me apavora. Ando pensando que gostaria de me arriscar (será?), mas geralmente me pego calculando muito (a vida inteira). Será que o novo corte de cabelo é um sinal? Sei lá!

Em 2013 a meta é correr mais riscos, aprender mais, ousar mais...Porque a vida, ah, a vida...Tem muito a oferecer e eu quero ser a personagem principal do livro que estou a escrever...

Um beijo grande e um 2013 cheio de descobertas mágicas pra você!

Cynthia Tanajura

Nenhum comentário:

Postar um comentário